nSco assina brand experience no Chile para os maiores criadores de conteúdo da plataforma
Hotmart Explorer é o evento focado para os maiores criadores de conteúdo da Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy. Pelo segundo ano consecutivo a empresa de Brand Experience, nSco, assina o evento e toda proposta criativa de ponta a ponta.
Em sua segunda edição presencial, o evento teve duração de 3 dias e levou os convidados para a capital Chilena. Como conceito, o mote “Travessia” foi utilizado remetendo, tanto à Cordilheira dos Andes, quanto ao processo de travessia e construção dos criadores dentro da plataforma.
Com experiências recheadas e photo opportunities incorporadas a todas as locações, o evento contou com ações que foram de networking à observação do universo. Cada locação e cada detalhe foram pensados para construírem uma experiência imersiva, repleta de conteúdo e interação.
“No primeiro dia, transformamos o Sky Costanera, o prédio mais alto da América do Sul em um programa de auditório. O segundo dia foi de muita imersão na vinícola Casas Del Bosque, uma das mais reconhecidas do país. E, fechando o terceiro dia, levamos os convidados aos Cielos Chilenos, espaço de astronomia e observação do espaço fundado por Dámaso Garcia”, diz Marcello Martins, gestor da nSco.
Saiba mais sobre a nSco
Presente no mercado desde o ano 2000, o renomado grupo naSala, tem agora uma vertente exclusivamente dedicada a ações de marketing de experiências corporativas. Esta é a nSco, uma empresa que vem crescendo a cada dia por seus cases irreverentes, assertivos e inovadores.
Em seu portfólio, a agência reúne cases de clientes de todo o Brasil, além de eventos nacionais e internacionais. A nSco tem como propósito “sonhar grande e fazer acontecer, promovendo o encantamento dos clientes e focando em uma experiência 360º em todas as nossas entregas”, define Marcello Martins, gestor da empresa.
LEIA TAMBÉM
Separamos alguns assuntos bem interessantes para você.